quarta-feira, 7 de setembro de 2011

2º Capítulo - Joe Jonas.

Tumblr_lr2gj3z5xb1qdggrco1_500_large



xXxX: Eu sou Joe, Joe Jonas.
Demi: Ok. Tchau.
Selena: Dem, estava procurando você por toda parte.
Demi: Um maluco trombou comigo e ainda ousou em perguntar quem era na foto que tenho no meu fichário. Bom, você sabe. Minha mãe.
Selena: Aii, quem era afinal?
Demi: Ele me falou o nome... hã, Joe Jonas.
Selena: OQUEE? JOE JONAS AQUI NESSA ESCOLA. AAH NÃAO!
Demi: Quem é esse eiin? Estou ficando confusa sua louca.
Selena: Banda Jonas Brothers. Nick. Joe. Kevin. Eu. Doida.
Demi: Quem são esses?
Selena: Você não tem jeito. O que você escuta afinal?
Demi: Algo como, Adele, Katy Perry, Rihanna.
Selena: --'
Demi: Não faz essa cara, senão eu dou uma voadora em você aqui mesmo na frente de todo o mundo! Quer sentir a vergonha?
Selena: Não, é claro que não vossa majestade!
Demi: Tá na hora da aula. Você como sempre só me atrapalha.
Selena: OQUEE QUE ÉEE?
Demi: Nadinha.

Selena: Acho bom mesmo.
-Demi On-
Para a minha sorte, o tal de Joe Jonas famoso da banda blá blá estava na minha classe. Selena não parava de olhar para Nick, o outro integrante da banda e irmão do Joe Chato. Estranho, não consegui prestar atenção na aula pois Joe não parava de me olhar intensamente.
-Demi Off-
Quando acabou a aula...
Demi: Para de sonhar menina.
Selena: Com o que? O que aconteceu?
Demi: Com esse Nick. Você não para de olhar pra ele.
Selena: -cara de apaixonada-
Demi: Ok, o Justin vai saber disso.
Selena: Eiii, espera, ele não é meu namorado mesmo u.u
Demi: Esse é seu amor née?
Justin interrompe.
Justin: Atrapalhando?
Selena: -boba- Hãa, ée... é que..
Demi: Não. Onde está a Miley?
Justin: Não veio. Levou uma bronca danada ontem. Eu escapei ;)
Selena: Coitadinha.
Justin: Selena... Posso falar com você, hãa, a sós?
Selena: é claro.
Selena olha pra Demi.
Demi: Vai lá amiga.











-Selena On-
OMG, OMG, OMG. Será que é hojee?
-Selena Off-
Justin: Então Sel, você quer sair comigo?

-Continuaa-

Nenhum comentário:

Postar um comentário