quarta-feira, 7 de setembro de 2011

3º Capítulo - Por favor, só Demi.



Tumblr_lr69jkagfc1qitld3o1_500_large



No capítulo anterior...Justin: Então Sel, você quer sair comigo?
----------------------------------------------------------------
Selena: Ahhh, você está brincando! é claro! Pra onde vamos?
Justin: Tomar um sorvete, e no shopping...
Selena: OMG. Ok. Eu te ligo mais tarde.
Justin: Ok -pisca-
Selena volta pra onde Demi está e Justin vai embora.
Demi: Aii, conta tudo amigaa.
Selena: Em casa eu te conto.
Jonas House
Joe: Aquela menina é tão bonita irritadinha. -ri- Quase dei risada na hora que ela ficou estressada.
Kevin: Qual é o nome dela?
Joe: Eu não sei. Eu ia perguntar só que ela foi embora.
Kevin: Ok. Deixa eu captar. Você está apaixonado por uma menina que não gosta de você e você não sabe o nome dela.
Joe: É bom. Sim.
Nick: Essa é boa, nunca vi o Joe apaixonado.
Ashley: Joe apaixonado? Quem é a felizarda?
Joe: Que engraçado -joga uma almofada na Ashley-
Ashley: Eii.
Joe: Bom, tenho um trabalho pra fazer. Acho que você também senhor Nick Jonas.
Nick: Eu sei. Faço mais tarde.
Joe: Eu sei quando é esse mais tarde u.u
Nick: Vai logo pro seu quarto vai.
Selena's House.
Demi: Vai logoo. Tenho que ir pra casa.
Selena: Eu. Justin. Shopping. Sorvete. Piscadinha que me mata.
Demi: AAAHH que fofos *--* 
Selena: Deixa eu ligar pra ele...
Demi: Ok, vai láa.
Enquanto Selena ligava para Justin, Demi liga para Miley.
Demi: Oi Miles.
Miley: Oi Dem, Como vai?
Demi: Bem e você?
Miley: Bem também.
Demi: Tenho um babado fortissímoo.
Miley: Conta, conta.
Demi: Selena e Justin tem um encontro.
Miley: OQUÊ? Que bonitinho meu irmãozinho e a Selly!
Demi: Não são fofos! -ri-
Miley: São sim.
Demi: Tenho que desligar, beijoos.
Miley: Beijos.
Selena chega apavorada.
Selena: Dem, o que eu vou usar?
Demi: Que tal aquela roupa que nós compramos juntas mês passado?
Selena: Perfeito.
Demi: De nada.
Selena: E aí tá bom?
Demi: Ótimo!
Selena: Então estou indo esperar ele ali na frente!
Demi: Boa sorte.
Selena: Obrigada!
Justin chega e Selena entra no carro.
Selena: Oi.
Justin: Oi. 
Selena: Vamos então?
Justin: Claro.
Conversa vai conversa vem, eles estavam se divertindo muito.
Galleryimage-607626730-aug-5-2011-600x600_large
Selena: Acho que preciso ir agora.
Justin: Já?
Selena: é.. 
Justin: Fica mais um pouco.
Selena: Ok.
Justin: Que tal boliche?
Selena: Seria ótimo.
Demi's House.
Patrick: Demi, sua irmã está aí.
Demi: Como assim? Ela não sabe de mim.
Patrick: Agora sabe.
Demi: Muito, muito obrigada pai.
Patrick: Ela está no seu quarto.
Demi corre até o quarto, Madison estava brincando com os bichos de pelúcia.
Demi: Oi, Maddie.
Maddie: Oi Demetria.
Demi: Por favor só Demi.
Maddie: Ok.
Demi: Você está tão bonita garota. é tão bom que você sabe que sou sua irmã.
Maddie: Dallas já havia me contado.
Demi: O.O Como ela está?
Maddie: Bem. Já está na faculdade.
Demi: Não vem me dar um abraço?
Maddie corre e abraça Demi. Demi fica emocionada e chora.
Maddie: Oque aconteceu? o.O
Demi: Eu acabei de abraçar minha irmãzinha.
Maddie: Eu esperei por esse momento.
Demi: Eu também, e muito.
Selena e Justin.
Justin: Eii, quer ajuda?
Selena: Seria bom.
Justin chega por trás de Selena e ajuda ela a tacar a bola. Selena olha pra trás.
-clima-
Justin:....

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário