sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1º Capítulo - Entre eu e o Justin?



Joe: Ah, não dá pra continuar amanhã isso não? Estou muito cansado.
Nick: Anda Joe, não é tão pesado assim, e só tem mais, hã, 20 caixas.
Joe: Até porque 20 caixas são poucas né Nicholas.
Ashley T: Dá pra parar de discutir um minuto se quer? To tentando conversar.
Joe: Você devia estar ajudando.
Ashley T: Eii, não fui eu que inventei de ir pra Dallas.
Joe: (gritando) Manhêê não vamos terminar hoje.
Denise: Ah vai sim, se não, não tem nenhuma mudança.
1h depois.
Nick: Ufaa, não aguento carregar uma coisa se quer nas próximas 5h (se joga no sofá)
Kevin: (chegando na sala) Para de ser frutinha e levanta desse sofá seu mongorongo. Temos que ir AGORA mesmo pro carro.
Nick: Olha aqui, não é porque você é mais velho que tem que me xingar tá ouvindo?
Joe: (gritando) Manhêê alerta vermelho. De novo.
Denise: Vamos logo meninos, se não vamos chegar tarde.
3h depois
Ashley T: Aleluia! Cadê o meu quarto, mãae?
Denise: Entre e veja.
Ashley T: Caalma, não precisa ser grossa assim não.
Ashley On
Mamãe me olhou com uma cara tão brava que saí correndo, imagina eu, levando palmadas no bumbum... Ninguém merece.
Em outro bairro...
Demi: Eii, paai. Posso ir na casa da Selly?  (sorri)
Patrick: Pra quê?
Demi: Bem, hãa... Pra fazer trabalho, você sabe, de férias.
Patrick: Ok, volte ás 9:00 para a janta..
Demi: Mamãe sempre fazia o jantar ás 7h e eu gostava. (enxugando uma lágrima)
Mesmo antes de Patrick falar, Demi já estava fora de casa correndo para a casa de Selena.
Miley and Justin's house.
Miley: Own você parece um anjo sabia, bebê?
Justin: Obrigada, eu sei disso.
Miley: Hãa... eu estava falando com o Floyd, né Floydizinho.
Justin: (cora) Hey Miley, cadê a mamãe?
Miley: Vou para a casa do pai da Demi, pra negócios, sobre a empresa da mamãe.
Justin: Hum, é que eu tô com uma fome!
Miley: Vamos lá fazer comida então!
Justin: Miley...
Miley: Relaxa, eu sei cozinhar.
Jonas' House.
Kevin: Eii, mãe, o que tem de janta pra gente?
Denise: Pastel.
Kevin: Eba! (colocando a mão no prato)
Cada um vai pegando 2 de cada vez, quando Denise vê só tem um. E faltava, Ashley e ela.
Denise: Vocês são uns animais mesmo. Viu Denise, quem mandou ter 4 filhos.
Ashley: Não me meta nisso não mãe. Sou uma boa menina!
Denise: Sei, ahan.
Ashley: Mãe amanhã já tem escola.?
Denise: Já, matriculei vocês na South High School. É muito bom lá, muita gente que não é daqui do bairro estuda lá.
Kevin/ Nick/ Joe: A tortura começou.
Selena's House.
Selena: Calma, Dem. Vai dar tudo certo. Calma. (acariciando a cabeça dela, enquanto Demi está deitada na perna dela).
Demi: Ahh, minha vida é um saco. Não tenho mãe, meu pai é um idiota e minha irmãzinha nem sabe que eu existo. Fala Sel, isso é legal?
Selena: Não, não é Dem. Mas tudo isso vai passar, e você tem amigos que você pode contar sempre. Como eu, a Miley e o Justin.
Demi: Ok, obrigada, Selly. Eu te amo muito. Aliáas, eu não vim aqui pra isso. O que está rolando, hein?
Selena: Entre eu e o Justin? Puf, me conta outra Dem, até parece, eu e o Justin, puf.
Demi: Aii Selena Marie Gomez, eu conheço você mais do que eu mesma.
Selena: Ok, tá bom, você venceu.(sorri) Eu gosto dele. Mas ele não deve gostar de mim, fala sério, eu sou amiga da irmã dele, não pega bem.
Demi: Quem te disse isso garota?
Selena: Eu.
Demi: (olha no rélogio) Argh, são nove horas. Inferno lá vou eu. Tchau amiga. Até amanhã.
Selena: Tchau Dem. Juízo.
Miley and Justin house.
Miley: Oh oh, deu um pouquinho errado.
Justin: (sorri) Um pouquinho? Quem te ensinou a cozinhar?
Miley On .
Bem, acho que eu não sei cozinhar. A cozinha estava toda cheia de farinha e ovos. Meu bolo foi pro beleléu e daqui a pouco eu estaria morta, e Justin junto comigo.
Miley Off.
Miley: Ficou muito ruim?
Justin: Ficou ótimo.
Miley: Seu bobo. (joga farinha nele)
Depois de alguns minutos de guerra de comida, Miley se dá na conta que eles fizeram mais bagunça ainda.
Justin: Acho que era pra gente estar limpando isso. Tipo agora.
Demi's House.
Demi: (chegando em casa) Chegueei paai... hã, Tish?
Tish: Oi Demi. Como vai?
Demi: Bem, o que faz aqui?
Tish: Negócios.
Quando Demi estava subindo as escadas Patrick chamou.
Patrick: Demetria, precisamos conversar amanhã.
Demi: Ok, pai, hã... Boa noite e eu te amo.
Patrick: Eu também te amo minha filha.
Demi entrou no quarto chorando no quarto, lembrando de todos os carinhos que a mãe dava, a atenção o cafuné, as histórias. Nada seria como antes. Ficou desconfiada sobre Tish também, negócios a aquela hora?
Demi olhou para a foto da mãe, rezou e na mesma hora dormiu.
Dia seguinte (na escola).
Demi: Eii, olha por onde andaa. Olha meus livros, meus papéis todos no chão. Não tem noção não garoto?
Demi desce pra pegar os matérias e o garoto também desce para ajudar. Sem querer a mão do garoto toca na da Demi e ela cora. O garoto vê a foto da mãe de Demi pega e fala.
XxXx: Quem é essa?
Demi: Bom, minha mãe. (quase chorando). Ei, não te devo satisfações.
XxXx: Calma, eu sou o....


CONTINUA.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado e continuem lendo a fic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário